Quero Credenciar

Quero Credenciar

Gostaria de ser um profissional da saúde habilitado para coletar células-tronco?

Você está no lugar certo!

O momento de inovar na sua carreira é agora!

Você é um profissional diferenciado, inovador e que deseja estar sempre á frente, oferecendo mais do que saúde para seus pacientes?

Os melhores profissionais estão com a R·Crio, participando desse importante momento de inovação na saúde, e oferecer muito mais saúde, tecnologia e bem-estar para seus pacientes

Leve um diferencial para sua clínica e para seus pacientes!

Veja quais vantagens de ser um profissional habilitado para coleta:

Adquira novos conhecimentos e leve tecnologia para sua clínica

Ofereça um novo serviço aos seus pacientes

Aumente seus ganhos

Torne-se um parceiro R•Crio!

 

  1. Preencha o formulário.
  2. Entraremos em contato para esclarecer suas dúvidas e fazer o credenciamento.
  3. Enviaremos para o seu endereço de e-mail os materiais de divulgação e de treinamento.
  4. Pronto! Agora é só fazer as indicações, realizar os procedimentos e transformar a vida de diversas pessoas!

Para realizar seu credenciamento você precisa:

1 – Escolher a fonte de coleta mais adequada para sua clínica ou consultório;

 

2 –  Enviar o alvará sanitário atualizado de sua clínica ou consultório;

3 – Realizar um treinamento digital na plataforma EAD da R-Crio.

Envio do alvará sanitário e documentação

O envio do alvará sanitário de seu consultório é de suma importância, pois sem ele você não poderá realizar coletas de células-tronco de acordo com parâmetros da Anvisa e do Conselho Federal de Odontologia.

O alvará poderá ser enviado por meio de um formulário online, o qual você terá acesso por e-mail após preencher seus dados.

Treinamento online no EAD R•Crio

 

Após recebermos seu alvará sanitário e suas documentações nossa equipe de credenciamento irá entrar em contato para disponibilizar seu login e senha do nosso EAD. Você terá acesso ao treinamento referente à fonte de coleta de sua escolha, além de treinamentos complementares.

Escolhendo sua fonte de coleta

A escolha da fonte de coleta é primordial para você alcançar ótimos resultados oferecendo o serviço de criopreservação de células-tronco em seu consultório. Escolha sua fonte de coleta baseando-se na sua especialidade e no público de sua clínica.

Polpa dentária

A polpa dentária é uma excelente fonte de coleta de células-tronco mesenquimais. Com somente um dente, seja o terceiro molar ou o decíduo, podemos isolar milhares de células-tronco. Em laboratório, também conseguimos multiplicar essa quantidade, chegando à milhões!

Periósteo do Palato

Forma exclusiva de coleta da R-Crio, o periósteo do palato é uma excelente fonte de coleta de células-tronco para adultos, crianças e idosos devido sua simplicidade de coleta. Com um bisturi circular de somente 3mm, pode-se coletar uma amostra para enviar ao laboratório da R-Crio. Não há necessidade de suturas e o procedimento pode ser realizado em menos de cinco minutos.

Como credenciado suas responsabilidades são:

  1. Seguir rigorosamente os protocolos instituídos pela R•Crio.
  2. Realizar o processo de coleta ou indicar a outro profissional credenciado.
  3. Manter os materiais de divulgação da R•Crio atualizados no consultório.
  4. Estar preparado para conversar sobre os serviços da R•Crio com seus pacientes.
  5. Apresentar anualmente a licença sanitária de sua clínica e atuar de acordo com as boas práticas preconizadas pela ANVISA e CF específico.

* Não há taxa de adesão para seu credenciamento.

Dúvidas Frequentes

 

Qualquer profissional pode se cadastrar como coletor de células-tronco?

Sim, qualquer profissional, desde que tenha alvará sanitário atualizado e conclua os treinamentos oferecidos pela R-Crio.

Como funciona o transporte do Kit de Coleta?

O profissional coletor receberá o Kit de Coleta antes da consulta, e a logística da R-Crio no estado cuida do transporte de ida e volta do laboratório. O coletor não precisa sair do ambiente de trabalho.

O profissional coletor deve cobrar a consulta de coleta e pré-coleta?

Não, de forma alguma. As consultas de coleta e pré-coleta estão inclusas no plano de contratação do beneficiário. A cobrança de qualquer valor ao beneficiário da R-Crio acarreta no descredenciamento imediato, mesmo se o beneficiário for seu paciente.

Como posso me manter credenciado junto à R-Crio?

Para se manter credenciado junto à R-Crio você precisa enviar o alvará sanitário atualizado anualmente. Não há necessidade de realizar o treinamento novamente.

Blog

Células-tronco no tratamento de doenças pulmonares

Células-tronco no tratamento de doenças pulmonares

Você sabia que hoje é o Dia Nacional de Controle da Asma? Como sabemos, as doenças crônicas estão cada vez mais presentes na sociedade. Entre as doenças crônicas não transmissíveis (DCNT), existem as Doenças Pulmonares Obstrutivas Crônicas (DPOC), também conhecidas como Enfisema ou Bronquite Crônica, muito caracterizadas pela inalação de fumaça química, sendo comum entre [...]

Como “tirar” dente de leite da maneira correta?

Como “tirar” dente de leite da maneira correta?

Muitas famílias ainda não sabem, mas o dente de leite é também um órgão do nosso corpo. Mesmo que seja um órgão momentâneo, muitas vezes não há o devido cuidado com o dentinho, o que pode causar problemas de dentição e até inflamações. Nesse texto nós vamos explicar como você deve tirar o dente de [...]