Por que células-tronco do dente de leite protegem o futuro das crianças?

A gente sabe que você, como mãe ou pai, faz de tudo para proteger o seu filhote. É nesse cenário que o armazenamento de células-tronco do dente de leite ganha cada vez mais força.

Neste texto, vamos te explicar por que o armazenamento dessas células deve estar no seu planejamento familiar. E fique tranquila, mamãe: também vamos te contar como proporcionar essa segurança aos pequenos.

Por que as células-tronco do dente de leite protegem a saúde das crianças?

As células-tronco do dente de leite possuem alto potencial regenerativo. Ou seja, elas têm a capacidade de multiplicar e estimular a regeneração de diferentes tecidos do corpo. Dentre eles, estão os tecidos dos músculos, do tecido nervoso, dos ossos, da pele, do tecido cardíaco e da cartilagem.

Outro ponto positivo é que, depois de armazenadas, essas células podem ser utilizadas quando necessário várias vezes.  Por isso, as células-tronco do dente de leite são uma esperança para muitas famílias.

Neste texto, você pode entender como as células-tronco do dente de leite estão sendo utilizadas.

Saiba qual é a melhor idade para armazenar essas células

O momento ideal para o armazenamento das células-tronco do dentinho de leite é a fase das janelinhas. Ou seja, quando os dentinhos começam a cair. Ao invés de guardá-los em um potinho no seu armário, você pode dar uma finalidade maior para eles!

Para isso, você precisa aproveitar a fase em que os dentes estão moles, quase caindo. Isso porque é importante que o dentinho ainda tenha 1/3 da raiz e esteja recebendo os nutrientes do sangue. É por essa razão que os dentinhos que você guardou na sua casa não servem para o armazenamento das células-tronco.

Então, já sabe: quando a fase das janelinhas chegar, é hora de ligar para a R•Crio. Indicaremos o nosso dentista credenciado mais próximo à sua casa para que ele realize a coleta do dentinho.

Como incluir o armazenamento dessas células no planejamento familiar?

Congelar as células-tronco do dente de leite deve estar no seu planejamento. Assim, seus filhos poderão colher bons frutos no futuro. E, ao contrário do que você imagina, o armazenamento dessas células é uma possibilidade bastante acessível.

A R•Crio, por exemplo, oferece uma tabela de planos que variam de acordo com a quantidade e a idade dos filhos. Além disso, são oferecidos planos para gestantes e crianças que ainda não chegaram à fase das janelinhas com possibilidade de armazenamento.

Para solicitar um orçamento para armazenar as células-tronco do dente de leite do seu filho na R•Crio, preencha o formulário abaixo. Nossa equipe entrará em contato com você em breve.


O tratamento de um futuro que começa agora

Sempre em busca de saúde para toda a sua família, temos como meta oferecer as melhores opções de planos que a medicina personalizada pode oferecer para o bem estar de cada um.

Quero Saber Mais
Acompanhe nossas Redes Sociais